,

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reportagem com o Robert

Depois de três século e muita ajuda da Erika, eu consegui! Eu traduzi essa matéria todinha do site da People. Então vou ficar muito feliz se depois de vocês kerem, comentarem nos posts !!

Por dia, Robert Pattinson está fazendo os corações das mulheres da cidade de Nova Iorque, pelos lugares ao redor da cidade onde ele está filmando seu último filme, o drama romântico “Remember me”. E depois da noita? O crepúsculo do coração de Robert se aquece na vida noturna de Manhattan.

Pattinson, 23, que faz o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, foi bater nos famosos "hotspots" - incluindo o seu bar favorito, Black and White, no East Village.

"Ele estava rindo e sorrindo e apenas se divertindo com seus amigos", disse um espectador. "Ele parecia muito relaxado e não parecia se preocupar com as pessoas em volta dele."

Saindo do Crowds

Se é durante o jantar no Hotel Bowery ou o aniversário de um amigo em outro East Village lounge, camarotes, Pattinson está sempre fiavelmente brincalhão. "Ele está com um bom estado de espírito” diz uma fonte, apesar do caos que ele enfrenta todas as tardes, quando os fãs formam uma multidão em volta do set de Remember Me. "Ele é como o cara com que todas querem sair".

A estrela de crepúsculo Kristen Stewart está atualmente filmando em Los Angeles, mas não é nada comparado com o que acontece em Nova Iorque. Com o auxilio de Camilla Belle, robert saiu de um lugar praticamente bêbado em 17 de jun. - e depois foi visto gravando remember me com Emile de Ravin sobre as câmeras em Rockway Beach de manhã gravando uma parte de seu novo filme - dia 19 de jun então, de acordo com uma fonte no set, os dois saíram para o mesmo hotel


Algo romântico

No início deste mês, Pattinson foi visto em um bar com amigos, mas foi com especial atenção para uma pequena loira que falava com um sotaque estrangeiro. "Eles estavam sentados lado a lado e ele estava inclinado próximo a ela", lembra um observador. "Eles estavam sussurrando para si toda a noite. Me pareceu claro que ele foi para ela."

Pattinson mandou varias vezes que mandassem mais bebidas para a sua mesa até que chegou a hora de se retirar. Pattinson e sua amiga foram juntos para uma cabine. "Houve definitivamente algo romântico acontecendo", diz a testemunha.