,

sábado, 10 de outubro de 2009

Meet Me On The Equinox Clip Oficial

Já viram o clip oficial da nova música de New Moon?
Não?
Sua chance :



Essa música até é legal,não acham?
Mas preciso comentar uma parada. Não é pelo fato deu ser hiper fã do paramore,mas vou te falar : Nunca nenhuma outra música vai ser melhor pra essa história de amor do que Decode.
Essa é até bunita,tem partes da música que eu fico em dúvida se é Edward ou Jake,maaaaaaas nada como Decode! Decode é tão Edward e Bella,tão tudo tão...
Enfim,vocês me entendem! :)


see ya!

2 comentários:

Mari Borges e Nath Alves disse...

oooi *-*
gostei muuito do blog , e te segui *-*
pasa lá no meeu http://truefriends-mn.blogspot.com/
to começando ainda :D

sucesso *-*

beeijos,
Mari Borges (:

bíhh___*twi_S2 disse...

oiiiii*___*
Faz un tempão q eu leio u blog mas nuca comentei...até agora...mas eu só comentei pq eu acho esse blog dmais..Perfeito pra deixar nos fãs enlouquecidas ben atualizadas...



`This is Perfect!!!

Beijão parabens e muito muito sucesso!

*(*AH virei freguesa e sempre q puder vou comentar valew?*)*