,

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Miley contra Twilight



Lá pelos dois minutos a Miley ferrou com qualquer chance de eu gostar dela. Ela disse que o Twilight é uma influncia ruim para os jovens. Ah na boa, é uma influência ruim pra ela, que não conseguiu nem a metade da bilheteria dos filmes. E que nem com esse fingimento de santinha consegue a quantidade de fãs de Crepúsculo. Huum' .. se alguém aí gosta dela mil desculpas, mas eu me irrito quando falam mal de Crepúsculo.

Tô On agora no chat!! Fala comigo xD

3 comentários:

Vick disse...

elA QUE ACHA ISSO,PORQUE 95%DA POPULAÇÃO DO MUNDO(EU ACHO)GOSTA DA SAGA!

VIVI disse...

CREPÚSCULO É MUITO LEGAL E EU NEM GOSTO DESSA MILEY CREPÚSCULO É DEMAIS E EU VOU FAZER UM MONTE DE PROTESTOS TODO MUNDO FÃ DE CREPÚSCULO VAI ME AJUDAR PRA TODO MUNDO SABER QUE CREPUSCULO É 100%CORAÇÃO É NOIS E CREPUSCULO AÍ

Anônimo disse...

eu amo Crepúsculo e eu gostava da miley , sempre achei que ela canta bem que ela e divertida e etc. mas falar mal de crepúsculo fez eu para completamente de gostar dela !
ODEIO QUEM FALA MAL DE CREPÚSCULO !