,

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Twitter !

Oiii pessoal! Vou me desculpar por ter sumido, sim peço encaricidamente que me desculpem! A escola tava uma loucura, minha vida pessoal tava do lado avesso, maaaas... aqui estou novamente. Não sei a galera toda aqui já viu Lua Nova, só que devo dizer, se não viram estão perdendo. É simplesmente maravilhoso! xD Então, vamos as notícias certo ?

Taylor e Rob twittaram sobre Lua Nova, e não percam os cabelos por aí. Eles NÃO tem twitter, esses twittes foram pelo Twitter oficial da Summit ...


Do Taylor – Obrigado pelo apoio inacreditável de vocês por New Moon.

Continuação do Taylor – A paixão de vocês pela The Twilight Saga é toda a razão para nos sermos o número 1 por todo o mundo.


Do Rob – Obrigado por todos terem feito NEW MOON o número 1. É muito emocionante fazer parte de algo que engloba tantas pessoas.

Continuação do Rob – Eu espero que vocês estejam tão ansiosos para ECLIPSE quanto eu.

Nenhum comentário: