,

domingo, 23 de agosto de 2009

A Summit, finalmente se pronunciou.


Após a declaração (bombástica) do ator Boo Boo Stewart, de que estaria em três filmes, vários rumores de que Amanhecer seria divido em dois se espalharam pela internet. Mas agora a Summit se pronunciou e fez uma declaração contando que ainda está em negociação com Stephenie Meyer.

A Summit disse o seguinte: “Nós gostamos do entusiasmo do nosso jovem ator pela franquia e pelo seu papel, mas os seus comentários sobre o número de filmes foram, infelizmente, provenientes de falta de informação e não foram corretos. Entretanto, os fãs podem descansar tendo a certeza de que nós estamos trabalhando com Stephenie Meyer para trazer “Amanhecer” para a telona”.

Ah gente, esse negoço de dividir filme eu achava uma tremenda porcaria, mas depois fui me acostumando com a ídeia e acho legal, assim podemos ter um filme de melhor qualidade, que mostra realmente o quanto é BOOM o livro de Meyer.

2 comentários:

eduarda cazé. disse...

eu axhei uma boa, mas por outro lado..imagina a gente ficar em uma sala de cinema durante beeem mais de 2 horas? UAUU, OSIAOISAOISOA *-* o dinheiro ia valer a pena.

Bia Mendes disse...

é vendo por esse lado siim :)
mas eu fui assistir Harry Potter e o enigma do principe, e fiquei na sala de cinema em torno de 2 horas e meia a três horas. E confesso, eu amo Harry Potter, com a mesma intencidade que amo Twi, mas é um tanto cansativo ficar três horas sentado.

Obrigada, pelo comentario. :))