,

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jamie Campbell, fez teste para o papel de Edward.


Jamie Campbell-Bower, ao apresentar um clip de “Lua Nova” durante o Movie Con, disse como conseguiu o papel de Caius no filme, e que ele tinha feito o teste, primeiramente, para o papel de Edward, ainda em Twilight.

“Eu fiz o teste para o papel de Edward, e não consegui. Então, eu estava nos Estados Unidos e eles perguntaram se eu gostaria de pegar o papel de Felix. Então, duas semanas depois eu recebi uma ligação dizendo que eu também não tinha conseguido o papel de Felix, mas o de Caius!”

Sim vocês devem estar se perguntando como eu,(ã? como assim? Fez o teste para ser o Edward?), é gente é verdade Jamei Campbell queria ser o nosso Edward. Ainda bem, que Deus sabe oque faz (obrigada, senhor pela graça concedida, de colocar o Robert na vida dos diretores de Twilight). Sim, eu concordo com vocês, ele fica BEM MELHOR, COMO CAIUS :)

Maas *--* e vocês twisagueiros, oque acham ?

Nenhum comentário: