,

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Kristen pronta para reconquistar Robert ?


O casal mais lingo do mundo de “Twilight”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, se reencontraram no que será, talvez, o evento mais esperado do verão americano – o Comic-Con International, em San Diego, que começou, dia 23 de julho. E os fãs da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer não são os únicos que estão ansiosos com a situação do casal: durante semanas Kristen ficou na dela enquanto Rob ficava todo íntimo de sua co-estrela em “Remember Me”, Emilie de Ravin.

Mas agora, Kristen está determinada a reconquistar o seu galã.

“Kristen tem muita coisa acontecendo com ela pra aceitar ficar em segundo lugar”, uma fonte próxima à atriz de 19 anos disse à revista OK!. “Ela realmente gosta de Rob, e, se ele ainda se sentir da mesma maneira, ela quer que o relacionamento deles continue progredindo. A reunião no Comic-Con será um teste.”

Entretanto, a química entre Rob e Emilie não passou despercebida por Kristen.

“Ela viu fotos deles sentados, com a mão de Emilie pousada carinhosamente no braço de Rob, e ela vê a maneira como Emilie olha para Rob”, disse a fonte.

Apesar de inicialmente Kristen ter decidido evitar o Comic-Con, seus colegas, inclusive a co-estrela de “Lua Nova” e “The Runaways” Dakota Fanning, a convenceram a não apenas participar, mas também a lutar por ele de todas as formas que ela puder.

“Seus amigos estão insistindo para que ela fique o mais sexy possível para quando ela e Rob se encontrarem, assim, ele vai ficar caidinho por ela novamente”, disse o amigo. “E Kristen está levando esse conselho muito a sério. Ela pediu ao estilista de “The Runaways” para que encontrasse um vestido de verão sexy e algumas roupas para que ela usasse durante a convenção. Ela quer estar maravilhosa, para que Rob não possa tirar os olhos dela".

Bom gente, os boatos que a Kristen e o Rob estão juntos, ou se gostando, estão por ai, mas nada ainda foi confirmado. È claro que todos os fãs da saga, sempre torcerão pra esses dois ficarem juntos (inclusive eu, seria tão feliz), mas cabe a eles decidirem o que é melhor pra cada um; se eles se gostão, pô então que fiquem juntos para todo o sempre. Só uma coisa me deixou um pouco com o pé atrás,(na verdade, os dois pés atrás), se o Rob gosta da Kristen, porque motivo, razão ou circunstância que ela tem ficar mais sexy para reeconquistar ele? Modestia parte, do pouco que conheço da Krisnten (ai, tô achando que sou melhor amiga da Kristen), ela não faria uma coisa dessa pra conquistar ele.

Maas, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco. E vocês twisagueiros oque acham desse clima de romance no ar ?

Nenhum comentário: