,

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ellen Page, como Bella ?

GENTEE !
















Ellen Page, a atriz que vocês devem recordam do filme "Juno", esteve na disputa para o papel de Bella. O pessoal do Twilight Portugal, publicou a seguinte noticia:

"Francamente acho que faria mais sentido pois Kris tem a meu ver uma beleza típica (e quase inegável para quem tenha olhos na cara) - e mesmo que se queira pôr feia - fisicamente sempre a achei distante da Bella que se diz "feia e flácida". Ellen tem um outro tipo de beleza, daquela que é preciso olhar duas vezes para realmente ver! Stephenie preferia Ellen ou mesmo Emily Browning para a sua protagonista...mas Hardwicke lá lhe deu a volta...e o resto é história, não é?"

Bom gente, eu discordo, acho que não há pessoa melhor para o papel da Bella, acho que a Kristen caiu como uma luva. E que sim, ela é incrivelmente bonita, mas é tão meiga no filme, com seu rostinho de princesa indefesa, que quando leio os livros, ela é perfeita, pra cada palavra, cada frase, tudo é a cara dela; e isso não é só porque eu já assisti os filmes com ela, li Crepusculo antes de assistir o filme, e quando vi que era a Kristen a Bella logo pensei, que ela seria perfeita. È que Ellen Page, digamos que, não tem o jeitinho meigo que a Bella tem que ter!

Nenhum comentário: