,

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PROTESTO!


Hey huys!

Estou oficialmente indignada com os fatos,ok?
Não sei se vocês vão concordar comigo,mas vou compartilhar...
Quando comecei a ler Twilight Saga não tinha nem em português ainda, li grande parte em inglês e outra parte traduzida na net, quase ninguém conhecia e nem era febre mundial. Depois foi traduzido, virou filme e modinha. Bem, até ai tudo ótimo. Mais gente pra comaprtilhar as loucuridades do livro, até então meus amigos me chamavam de chata e maluca, mais gente pra ficar na expectativa e tals.
Passado tudo isso, todo esse tempo, toda essa fama da saga, toda essa loucuridade em volta, me deparo com uma situação desconfortável.
Estava ontem fazendo compras (engordei e nada cabe em mim haha), passei por uma banca de jornal pra comprar ingresso de um show (chiclete com banana,vamo? \o/ haha) e zaz! Adivinhem?
Me deparei com aquele livro grande e preto com uma maçã vermelha por 9,90.
Como assim meu livro preferido,minha vida,meu amor POR 9,90?
Alguém explica isso?
Fiquei indiginada ! ¬¬
Comprei todos na pré-estreia, gastei minha grana suada feliz e contente e um jornaleiro me vende por uma balela de 9,90?
Tá de sacangem?! ¬¬'

Até entendo essa de inclusão literaria, essa parada de que todos devem ler mais, até concordo. Leitura edifica uma pessoa,mas poxa vida! Logo Twilight? :(
E precisava ser na banca de jornal? Assim,tão jogado....tão na sargeta... :(
Só um pouquinho mais de respeito,poxa ;~

Brigada por lerem! ME sinto bem melhor depois do desabafo! ;~

E ai,o que acham?


See ya!

7 comentários:

.'Juuh disse...

que absurdo!
um livro desse nuuunca devia ser tratado assim...
fikei indignada agora!


rsrsrsrsrsrs
o blog tah maravilhoso gente
beijos

eduarda cazé. disse...

QUE ABSUUUURDO, vamo processar esse cara doido :@

Rafa disse...

nossa... R$ 9,90? sério??

oO'

ah, fala sério! acho que esse jornaleiro passou as férias em marte ou expeliu o cérebro com um espirro!
Se ainda fosse um livrinho mequetrefe, daqueles que não vendem nem se te pagarem pra levar pra casa... mas não é!!

Acho que esse cara não tem nem noção do que é a saga e nem da repercussão que ela teve no mundo todo.

prontofalei.! :x

Bruna disse...

que descaso!
não é nem por nós termos pagado bem mais, mas é 'A' saga, né?

não era xerox? :P
ashuashsuahsuasahusahu'

x disse...

Caaaalma Manu! O importante não é o preço, e sim o conteúdo! Eu costumava ser assim, mas depois que comecei a frequentar sebos [sim, sebos!] aprendi que não é sempre que os livros caros e com belas capas são bons no conteúdo. Aliás, meus livros favoritos têm as páginas amareladas e roídas de traças! hahahaha

Calma, viu? beijos :*

manu disse...

Ju, eu tambem frequento sebos...
a diferença é que lá são livros usados,sabe?
era um livro novo,NOVO!
entende? cheirinho de novo *-*
e sebo é livraria,banca de jornal não é nada pra vender crepusculo ;~
ok,sou fanatica! auhsahusuahush

;*

Anônimo disse...

concordo plenamente, paguei caro
pra agora venderem por 9,90
fala sério