,

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

JK Rowling x Stephenie Meyer

È claro, que as duas séries são fênomenos mundias e blá blá blá. Maas, qual delas consegiu decolar mais? A revista Capricho colocou as duas autoras frente a frente!









JK Rowling:

A série que conta as histórias do bruxinho Harry Potter, já vendeu mais de 325 milhões de exemplares no mundo todo. Graças ao dinheiro ganho com essas vendas, a autora se a mulher mais rica da Europa.

Stephenie Meyer:

A saga de amor entre uma Bella (humana) e Edward (vampiro), contada nos livros da série Twilight também venderam milhares de exemplares, mas, até agora, ainda bem menos que os de HP: 42 milhões de cópias mundo fora.

Querem saber, oque eu acho sobre isso? Pois bem, são histórias totalmente diferentes, e atraem praticamente o mesmo publico, mas ás vezes o pessoal confude as coisas, e fica comparando e arranjando rivalidades! Mas são historias diferentes, porém iguais no jeito especial de ser escrita, no jeito especial de nos prender do começo ao fim. Pra mim, não tem disputa! As duas são perfeitas autoras, que criaram duas diferentes histórias que nos apaixonou :)

Um comentário:

Luana disse...

sem dúvida nenhuma stephanie meyer
harry potter é quase sempre a mesma coisa