,

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lançamento de How To Be.



O filme How to be, lança dia 17 de novembro nos Estados Unidos (ainda sem data prevista para o lançamento no Brazil; temos que esperar). Rob, é o protagonista do filme, confira a sinopse abaixo:

Sinopse:
Uma comédia de humor negro sobre Art(Rob),um músico frustrado, que está passando pelo que ele vê como uma crise dos 20 anos. Isso não melhora quando sua namorada o deixa, e ele tem que voltar a morar com seus pais de classe média - que estão longe de se animar com a idéia.
O único amigo de Art, o agoráfobo Ronny, tem seus próprios problemas para se preocupar. Trancado em um apartamento de Londres, tonto pelo óxido nitroso e pela música eletrônica, Ronny quer começar uma banda com Art e sua tranqüila amiga Nikki, mas apenas se isso não precisar ir mais além do que o jardim do quintal.
Art descobre um guru de auto-ajuda, Dr. Levi Ellington, autor de "Não é sua culpa". Utilizando de seu dinheiro herdado, Art paga a Dr. Ellington para se mudar com ele e seus pais, para tornar-se seu treinador em tempo integral, e o acompanhando aonde quer que fosse.
A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência, trás a tona a relação problemática que ele tem com seus pais, e a importância de seus estranhos amigos na sua vida. Rico em detalhes e humor-negro, porém amável, How To Be é uma excelente visão do crescente e comum fenômeno de jovens que moram em casa, frustrados criativamente e pessoalmente.

Um comentário:

xanii disse...

olaaa eu gostei muito do teu blog e ja te afilei agora só faltas tu :D
vai aos meus blogs por favor e tira de lá o link do espaço onde diz (link me )

os meus sites são

http://light-and-darkness_team.blogs.sapo.pt/

http://the-world-of-paramore.blogs.sapo.pt/


brigada
beijos xanii