,

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Twilight Channel: Primeiras Impressões [parte um]

Bom, gente... Podem me culpar o quanto quiserem pela ausência. Desculpa, mas tô meio embolada com as coisas do trabalho, e quando chego em casa tô somplesmente morta!
Mas vamos ao que interessa: Crepúsculo. \o/
Resolvi dividir esse primeiro capítulo em partes pra ficar mais bem explicado e menos chato de ler. Rumo à primeira parte, então!


PRIMEIRAS IMPRESSÕES - FIRST IMPRESSIONS


Nesse primeiro capítulo nós somos apresentados à Bella, uma menina que já começa contando a sua história com um fato deprimente: ela tá mudando para uma cidade da qual não gosta só pra agradar a mãe. Meu primeiro pensamento foi: "essa menina deve ser MUITO louca, acho que vou parar de ler esse livro agora.". Depois de um tempo refletindo, acho que faria a mesma coisa pela minha mãe, mas anyway...

E não é só o fato de se mudar para uma cidade desconhecida e com o clima totalmente diferente do qual ela estava acostumada. É uma cidade estranha, com o clima estranho, e no INTERIOR. Lá, ela seria a menina nova na escola, a menina nova da rua, a menina nova na lanchonete, a menina nova no supermercado... Enfim, a novidade. E já no começo do livro a gente percebe que a Bella é aquela menina que simplesmente ODEIA chamar a atenção. Todos concordamos que não foi um plano muito bom? Ok.

Se você se colocasse na situação da Bella nesse primeiro capítulo, como você reagiria? Tipo sendo uma novidade em algum lugar e essas coisas. Como você reage às pessoas que vêm [ou não] falar com você?


Prometo postar a segunda parte do Primeiras Impressões [antítese identificada!] ainda essa semana, pra compensar minha ausência, ok?

See ya! ô/

3 comentários:

- mandy disse...

Meu primeiro pensamento foi: "essa menina deve ser MUITO louca, acho que vou parar de ler esse livro agora.". Depois de um tempo refletindo, acho que faria a mesma coisa pela minha mãe, mas anyway... [2] você sempre me faz rir com as coisas que escreve nega! HAHAHAHAHAHAHAHA eu provavelmente não gostaria de ser a menina nova, também odeio chamar atenção.. quando postar de novo me manda o link no twitter e no orkut alright?
te amo lucy <3

Virgínia Silveira disse...

caraan ... eu acho que se eu fosse nova em algum lugar ia ficar super mal, odeio chamar a atenção pra mim!! Ia reagir da mesma forma que ela... pena que não ia ter o vampirão gostosão pra me apaixona =/

x disse...

Vih: Concordo! Digamos que a Bella teve uma sorte fora do comum de ir parar rm Forks!

Man: Acho que não gostar de ser a novidade é uma característica mundial. Se bem que em certas situações é bom chamar um pouquinho de atenção e ... hahahah