,

terça-feira, 12 de maio de 2009

Anna Kendrick deixa o seu script no lixo

Uma proprietária de um salão de beleza em St. Louis, encontrou os scripts de Lua Nova, e Memoirs jogados fora em um lixo fora do Chase Park Plaza Hotel, em vez de vender os scripts ou rouba-los, ela procurou a Summit.

Casey Ray, a dona do Salon K, um pequeno salão de beleza situado em St. Louis, decidiu devolvê-los para a Summit. E, em troca, “ela foi convidada para a estréia dos dois filmes“, disse seu advogado.

Watkins (seu advogado) ajudor Casey a devolver os scripts para Summit Entertainment, Los Angeles, LLC, o estúdio na qual está produzindo os filmes. O Advogado de Cassey, Albert Watkins, disse que Ray e um acompanhante serão convidados para a estréia dos dois filmes, as festas, e, após o lançamento dos filmes, ela receberá os scripts que achou, autentificados pela Summit e autografados pelos escritores e atores principais.

Uma fonte de notícias locais, WLTX, relata que os scripts foram deixados no hotel pela estrela de Lua Nova, Anna Kendrick.

Os scripts foram deixados de lado e acabou em um lixo fora do Chase Park Plaza Hotel, em St. Louis pela atriz Anna Kendrick, que tinha ido em St. Louis para filmar o filme de George Clooney, Up in the Air, de acordo com Ray do advogado, Albert S. Watkins.

O desejo da Srta. Ray de tomar as medidas apropriadas com esses scripts e não comprometer a integridade dos filmes da Summit,” disse o advogado de Ray, Albert Watkins. “A honestidade dela foi graciosamente recompensada pelo satisfeito estúdio,” ele adicionou.

-- Que legal da parte dessa moça, já pensou se isso vaza pra net ?? Huum, ia ser um bafafá e ia atrasar muitoooo o filme, pq provavelmente iam querem mudar. E essa Anna Kendrick provavelmente vai levar um mega esporro da Summit !!


[Fonte: Portal Twilight]

Nenhum comentário: