,

sábado, 30 de maio de 2009

Novo filme de Jackson .

Após interpretar um entristecido,e definitivamente,esquisito vampiro em Twilight e na sequência; Jackson Rathbone está pronto para ficar no lado negro para o seu próximo filme,aterrando o papel principal em Senhores do Caos.

Nele,ele interpretará um norueguês,estrela do Death Metal,convencido de assassinar,brutalmente,um músico rival.

Sim,eles colocaram a ‘morte’ no Death Metal na Noruega.A história é baseada na vida de Varg Vikernes,conhecido como The Count,da banda Burzum.

Ele ficou preso por 16 anos,entre 1993 e este ano,após uma série de incêndios em igrejas e por apunhalar até a morte um músico rival Øystein Aarseth,conhecido como Euronymous,da banda Mayhem.

Vikernes também se dedicou na política (com The Heathen Front) e foi encontrado com um esconderijo de explosivos quando ele foi preso pela morte de Aarseth.
O filme é baseado no livro Lords of Chaos (Senhores do Caos) de Michael Moynihan e Didrik Søderlind.

O filme foi adaptado por Adam Parfrey,Hans Fjellestad,Ryan Page e Sion Sono – com o diretor japonês Sono (que dirigiu Suicide Club e Love Exposure) que também está pronto para fazer sua estréia num filme de língua inglesa.

Será certamente uma mudança de ritmo para Rathbone,seguindo de Twilight e um recém papel em The Last Airbender,mas talvez seja isso que todo jovem principiante precise : um papel com adrenalina.

Me parece sombrio demais, maaas *-*

Nenhum comentário: