,

sábado, 23 de maio de 2009

Taylor e Selena ...

Selena Gomez finalmente "admitiu" que poderá estar apaixonada por Taylor Lautner.

A atriz postou uma mensagem no seu myspace (
http://www.myspace.com/selenagomez) no dia 21, em que diz o seguinte:

"Uma coisa que adoro ao estar ligada com os meus fãs é poder crescer convosco. Estamos todos a passar pelas mesmas coisas, e adoro o fato de me relacionar com todos vocês.

Há algo que me magoa e gostava de partilhar convosco, uma palavra que ninguém merece de ser chamada ao crescer, que é.. hipócrita.

Não gosto desta palavra pois acredito que todos mudamos, crescemos e aprendemos novas coisas sobre nós mesmos, todos os dias. Não sei se se passa convosco, mas sinto-me uma pessoa totalmente diferente de quando tinha 13, 14 e 15 anos, e estou certa de que este sentimento voltará a surgir.
Algumas coisas de que gostava ou amava há um ano, são coisas que não quero voltar a mencionar ou desejar.

Lembro-me de ter 12 anos e dizer às minhas amigas que não vestiria vestidos porque são demasiado aprumados. Agora, tenho mais vestidos florais do que calças. Ou quanto eu odiava mostarda e sentia vómitos quando via e agora, não como um cachorro quente sem ela! Eu também referi que só me apaixonaria quando fosse mais velha e percebesse o sentido da palavra..."

Selena, com esta deixa, revela que está certamente apaixonada.. E quase de certeza será por Taylor, visto que os dois não se largam ultimamente! - Se o Taylor gostar dela também ... meninas do Team Taylor podem começar a perder um pouco de suas esperanças !

Fonte: Volturi Guard

Nenhum comentário: