,

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Taylor e Selena estão juntos mesmo

Tá que todo mundo já sabia disso, mas parece que agora é oficial.
A revista Life&Style confirma o relacionamento e nos dá mais alguns babados. Por mais que essa revista às vezes solta uma mentira ou outra,algumas notícias também saem verdadeiras,então vamos esperar para ver se algum dos pombinhos deixa escapar alguma coisa mais concreta.Não percam as esperanças meu povo! :D

taylorselena922

No dia 4 de maio,o casal jantou no restaurante Keg. “Quando ela achou que ninguém estava por perto,ela colocou seus braços em volta do pescoço dele e deu um grande beijo! Quando estava na hora de ir,Taylor se foi pela porta dos fundos.” diz uma testemunha.

No dia seguinte,Taylor buscou Selena para almoçar no restaurante japonês Ichiban-Ya.Quando estavam sentados no fundo comendo sushi e tomando chá gelado,uma pessoa ouviu Taylor dizer a Selena, “Você cheira bem - Eu sempre sinto seu aroma. Senti seu cheiro esta manhã no meu travesseiro.” Selena respondeu com uma risadinha,e Taylor pagou a conta.

O pai de Taylor tem mantido um olho protetor neles,e Selena tem um segurança quase sempre por perto.Mas apesar dos obstáculos,os dois tem se tornado inseparáveis nas recentes semanas,até mesmo indo andar de Kart e ver 17 again no cinema. Fofo!

adendo da erika: bá sorte!

Nenhum comentário: