,

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Amor acabou

Lainey afirma que o amor entre Taylor Lautner e Selena Gomez terminou! Parece que foi Sol de pouca duração...

A célebre jornalista afirma que várias fontes confirmaram que os dois terminaram o namoro em Vancouver há uma semana.

Taylor deixou a cidade na Sexta. Segundo as fontes, Taylor nem enviou uma mensagem de despedida a Selena. A partir daí, raramente se falam.

Parece que o nosso Taylor foi encorajado pelo seu pai e pela Summit a não ser visto com uma namorada (o mesmo já aconteceu a Kristen e ao seu namorado). Querem que ele se foque na sua carreira, e fazer com que todas as meninas pensem que ele um dia poderá ser o tal. Parece que ele ouviu!

Apesar de tudo, os dois estarão presentes nos prémios da MTV.

Comentários da Viih (não consigo me segurar): Eu não sei dizer pra vocês se isso aí é verdade, eu sei o seguinte: Se for eu ficarei muito feliz, pq além da minha inveja, eu acho que garotas da disney são estranhas, e ela é feia pra ele, Huum ...

[Fonte: Volturi Guard]

Nenhum comentário: