,

terça-feira, 5 de maio de 2009

Noticias de Vancouver

Yeh,baby.
Não é que gente famosa tem Twitter? haha
Os atores Jamie Campbell Bower e Michael Sheen andaram deixando mensagens nos seus.

Jamie Campbell Bower:

"Tenho tido pouco tempo para o twitter durante essa semana. Estou me divertindo com os amigos e aproveitandos os últimos dias em Londres antes de seguir para o Canadá amanhã. (hoje)

Depois há 10 horas:

Por eu ser totalmente despreparado, deixei para fazer as malas no último minuto. Ótimo! Vou tomar café da manhã e volto a fazer isto.

E há 4 horas:

Chances de ser o primeiro a deixar o avião, nenhuma, probabilidades de não dormir nadinha, grandes. Oh as maravilhas de se cruzar o atlântico.

Oh está ficando melhor! O caramais fedido de todos acabou de sentar do meu lado. Ele também é meio grande. Isso é um saco.

Socorro! Quanto tempo o vôo vai demorar?"

Michael Sheen tambem:

"24 horas atrás:

Arrumando as malas para Vancouver! Escova de dentes, shampoo, presas…

5 horas atrás:

No lounge do aeroporto esperando pelo embarque. Há uma surpreendente falta de supermodelos desta vez. Mas apesar disso, temos o vampirão aqui.

A propósito, as presas não tem nada a ver com as filmagens de New Moon. São para uso particular apenas.





Foto 1: Eu, meu terno de 3 peças e a estranha ausência de supermodelos no lounge.

Eu estava me concentrando demais em estar no foco da foto para poder sorrir.

Foto2: eu no avião, sorrindo e não parecendo um terrorista por completo…"

Nenhum comentário: