,

terça-feira, 19 de maio de 2009

Poster Oficial de New Moon?

Segue matéria do Pipocablog:

Ontem ( 18), A Summit Entertainment expediu um aviso aos fãs e, a imprensa se desculpando pelo atraso na entrega do primeiro pôster oficial da sequência de Crepúsculo, Lua Nova.

A promessa era que hoje (19) cedo, a produtora entregasse o material, e como prometido, está aqui para download em nossa galeria. O pôster traz Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black, ainda sem a frase principal do filme, assim que lançarem a frase fique ligado aqui, faremos um update no post,ok?

Pra conferir o especial do programa Entertainment Tonight sobre a saga Crepúsculo, nós temos alguns posts divulgados anteriormente. Vale lembrar que o primeiro clipe do longa adaptado do livro de Stephenie Meyer, vai ao ar no MTV Movie Awards,como nota divulgada ontem, aqui no Pipoca.


Lua Nova chega ao Brasil juntamente com os EUA, nos dia 20 de novembro.

Cara,eu também bolei com essa informação!
Ao que parece, a galera do Washington Times postou o pôster no dia errado no site! O.o
Bizarro,mas é a gente que ganha,né? \o/

Acho que dispensa comentários. *-*
Entretanto, vale dizer que o Taylor devia estar com o cabelo grande, ou estou engranada?
Então sei lá,mas de qualquer forma...
Enjoy!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que está um espectaculo :)

Mortinha para que o New Moon dê em Portugal para eu ver xD eheh