,

terça-feira, 14 de julho de 2009

Marcus, o vampiro de Lua Nova fala sobre o filme.


Ao longo de sua carreira, Christopher Heyerdahl interpretou um espectro, um demônio, Pé Grande e agora o vampiro centenário Marcus, no elenco da próxima seqüência cinematográfica Lua Nova.

Possivelmente. é um dos maiores papéis para o ator canadense versátil, que é conhecido pelos fãs das ficções científicas Santuário, Stargate Atlantis e uma dúzia e filmes e seriados.

“Bom, é um pequeno filme indenpendente com o qual estou colaborando”, o simpatico Heyerdahl disse com uma risada e língua firmes nas bochechas. “Esse cara, o pobre velho Marcus, é um vampiro de 3000 anos de idade que passou no minímo os útlimos 2000 desses anos com o coração partido. Sério, uma das principais razões para interpretar esse personagem e estar envolvido com a série é minha sobrinha, que é absolutamente obcecada com os livros dessa série. Para ver como isso tem tal efeito sobre a comunidade feminina adolescente por esse mundo é incrível”. ( não só pelas comunidade feminina, mais sim por todo mundo! )

O fato da escalação de Heyerdahl no segundo dos quatro contemplados filmes baseados nos livros mais vendidos de Stephenie Meyer chamou a atenção de seus amigos. “Eu tenho amigos dos amigos que me mandaram e-mails e me ligaram de todas as partes do mundo”, ele disse. “Cada uma dessas jovens mulheres sentem que parte dessa história é sobre elas. É absolutamente notável fazer parte de algo tão difundido. É uma oportunidade única”.

Heyerdahl faz o personagem de um membro dos Volturi, uma respeitada " familia" ( se assim posso chamar ) de vampiros situada em Volterra, Itália, cujos membros também estão Michael Sheen e Dakota Fanning.

“Ele é um dos vampiros mais velhos do planeta, e quem não quem interpretar um vampiro de 3000 anos de idade?” Heyerdahl disse. “O elenco com o qual trabalho, como Michael Sheen...nos divertimos tanto juntos nas horas vagas. Foi absolutamente hilário. A versão do diretor Chris Weitz para esse pedaço é como uma pintura renascentista. As imagens eram absolutamente maravilhosas, e o personagem é como um companheiro dramático velho”.

Nenhum comentário: