,

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nikki de namorado novo!

ÉÉ gente, desculpem a falta de notícias do fim de semana, eu tive uma crise renal (doeu demais), aí já viu, num deu pra postar, mas vamos tirar o atraso aqui galera!!


Ao que parece, a última relação mais séria que Nikki Reed tem na atualidade é com um jovem milionário grego, Paris ... uma pessoa que tem esse nome deveria se matar de depressão, e se eu não me engano essa aí e o ex da Paris Hilton (essa loira esquisita combina até o nome do namorado).

Parece que ambos estiveram juntos durante 6 meses.O jovem afirma que está namorando Nikki,que já a apresentou aos seus pais e adaptou a sua agenda com a da moça. Em Agosto ela começará a filmar o seu novo filme, entretanto Nikki procura estar na Grécia até final de Julho para depois regressarem juntos para LA.

Eu não quero ser malvada nem nada parecido, mas depois das suspeitas dela dar uns pegas (e ser pegada também) pelo Rob, é muita decadência namorar com esse aprendiz de gambá !! O que é aquilo que ele tem na cabeça?? Um bicho morto ?? *medo medo*

Um comentário:

Erika Cristina disse...

Esse namorado novo dela é o ex de PAris Hilton...ecat