,

sábado, 11 de julho de 2009

Doze é demais 2

Então galera, eu tô aqui pra falar de um filme que o Taylor Lautner fez, e que tenho certeza que vocês não se lembram dele ... Doze é demais 2 !! Ele é o filho do "inimigo" do Steve Martin, que namora com uma das filhas do Steve, é muito fofo o papel dele! ^^

Sinopse

Os Bakers estão de volta…e em grande estilo! Só que dessa vez, vão ter de encarar outro clã na maior batalha familiar de todos os tempos. Todo o elenco de DOZE É DEMAIS se reúne mais uma vez, incluindo Steve Martin, Bonnie Hunt, Hilary Duff, Tom Welling e Piper Perabo, e uma nova família se junta a eles, liderada por Eugene Levy. Maior, com mais gargalhadas e muito mais ação - e muita emoção - as marcas registradas da nova aventura dos Bakers.
Em DOZE É DEMAIS 2, Tom Baker (Steve Martin) e sua esposa Kate (Bonnie Hunt), querendo levar a família toda para férias de verão inesquecíveis, vão com seus doze filhos para o rústico Lake Winnetka, Wisconsin - onde a casa de férias da família existe há bastante tempo. Mas seu local de repouso vira um campo de guerra quando entram numa competição com os obcecados membros de outra grande família liderada pelo rival de longa data de Tom, Jimmy Murtaugh (Eugene Levy).

Um comentário:

Giovana* disse...

acho que já assisti, mas nem tinha reparado nele :/