,

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Família empata !

Aqui estou pra uma notícia bem interessante, leiam e depois nós comentamos sobre isso ...

A FAMILIA DE ROBERT PATTINSON DIZ A ELE PARA DEIXAR KRISTEN STEWART

A família de Robert Pattinson disse a ele para manter-se afastado de Kristen Stewart.

O amor está provando ser um campo de batalha para Kristen Stewart. Primeiro ela abandonou seu antigo namorado para ficar com o bonitão e seu parceiro de Twilight, Robert Pattinson — O que enfureceu sua melhor amiga e paquera de Rob, Nikki Reed. Então quando Kristen ,19, e Robert, 23, estavam finalmente livres para estarem juntos, o trabalho os separou:
Enquanto ela está filmando a biografia de Joan Jett ,The Runaways, em Los Angeles, ele está no set em Nova York de ,Remember Me, flertando com a atriz principal Emilie de Ravin.

Se não fosse bastante, um membro da familia de Robert está alertando a ele para permanecer longe de Kristen Stewart. “Eu não acho que seria uma boa idéia para Robert entrar em uma relação séria com Kristen“, disse sua tia Diana Nutley para Life & Style em uma entrevista exclusiva.


Então ... alguém além de mim boiou com a parada da Kristen ter terminado com o namorado ?
Sei lá, isso pra mim é completamente novo, se fosse verdade teria explodido essa notícia em todos os sites e revistas de fofoca.
E o Rob tá de olho na Emilie ?? Wow ... esses caras me impressinam. Mas vale a pena postar, ainda mais depois dos 10 melhores momentos de ontem.

[Fonte: Portal Twilight]

4 comentários:

Ana Rigo disse...

OH MEU DEUS! EU SOU A ÚLTIMA A SABER? :o to chocada. ela acaabou com o namorado? hello! o.o josajoijsaio! e meu, que q a família dele quer se metendo! jiosajoisa >< deixa o cariinha ser feliz meo *_*

Rafa disse...

.sempre tem uma tia futriqueira louca pra se meter na vida alheia, né?

bem coisa de velha mal-amada mesmo (falando por experiência própria!)

Virgínia Silveira disse...

Nem vou comentar que essa tia dele ficou pra titia, mas nem a titia deve ter aguentado ela, aí a doente foi pra uma casa e comprou 9 gatos !!

huum ..

Unknown disse...

ooeisoaieosias , fico pra titia mesmo '
essa da kriis ter terminado com o esquisitinho tamben é nova pra miim '
mas se for verdade, é tri feliiz :D