,

terça-feira, 14 de julho de 2009

Novo boneco de Edward Cullen !

Falta pouco mais que uma semana para o Comic Con de 2009 em San Diego, Califórnia, e, para os fãs de Crepúsculo, isso significa notícias sobre Lua Nova.

A segunda parte da história de Stephenie Meyer terá um painel de discussões completo com alguns dos astros e cenas inéditas do filme! E, como se isso não fosse suficiente, a empresa Tonner Dolls confirmou um novo boneco para a sua linha de bonecos inspirados em “Crepúsculo”, que estará à venda exclusivamente no evento.

O novo boneco se chama "Hungry Edward" (em tradução livre, "Edward faminto"), e é muito parecido com o vampiro arrasa-corações interpretado nos filmes por Robert Pattinson. A descrição no site da Tonner é a seguinte: "Essa última encarnação de Edward Cullen apresenta olhos negros e vem vestido com uma camiseta tricotada de manga comprida, e jeans de cor escura. Meias, sapatos de couro falso, e um bracelete de couro com o brasão da família Cullen também estão incluídos".

Ele segue a linha dos dois primeiros bonecos da Tonner, um de Bella (Kristen Stewart) e um de Edward, que estavam disponíveis na Comic Con de Nova Iorque, em fevereiro, antes de serem colocados à venda na internet.

O nível impressionante de detalhes continua fiel à reputação de Tonner, mas é interessante notar as diferenças entre o Edward original e este último. A expressão facial não é tão intensa (note que ele é chamado de "faminto") e o cabelo é menos bagunçado, apesar de isso poder ser facilmente alterado. O boneco será vendido por 129,99 dólares, o que parece um pouco caro - vocês estão dispostos a pagar esse preço?

Nenhum comentário: