,

quarta-feira, 15 de julho de 2009

É chegada a hora !

Isso mesmo, pra todos aqueles que participaram da copa, que sofreram, passaram por abismos sem fim, por ventos tão fortes quanto furacões, que escalaram os picos mais altos, e passaram pelas situações mais perigosas! Tá parei!
É blogueiros de plantão, a copa de comentários chegou ao fim, e gostaria de agradecer a todos que participaram, vocês são maravilhosos. Gostaria de dizer para aqueles que não venceram vocês também foram 10, e a equipe do Twisaga se divertiu muito com tudo o que vocês disseram, e espero que mesmo com o fim da copa vocês continuem comentando! (nem dói né ?!)!Tá agora chega de enrrolar que isso já tá parecendo premiação do oscar.

A GRANDE VENCEDORA ÉÉ ... (soam os tambores, os corações batem forte, o suor escorre pela testa - nojento)


Rafa !! Com 51 comentários !! Parabéns - you are the champion, my friend !!

Em segundo lugar, Ana Rigo com 48 comentários e em terceiro Giovana* com 39 comentários.
Rafa lembre-se de enviar os seus dados para o e-mail do blog, com o seu endereço e o seu tamanho de roupa, e depois que chegar num esquece de mandar uma foto usando ela aqui pro blog !!

Update da chefa: Rafa Congratulations Girl!!! Agora você só precisa aparecer por aqui pra receber seu prêmio né gata ¬¬'

3 comentários:

Rafa disse...

O.O

(chooque)
...


*o* aaahh, nem acreditooo!!!
:D






*--------------------------*

Viih disse...

Parabéns Rafa *---*

Vc mereceu !!

Erika Cristina disse...

Eba!!! Enfim vc apareceu!!!!!