,

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Morde que é bom

Imagine-se mordendo o Robert, agora que essa imagem veio a sua mente temos problemas de concetração certo?? Mas vamos continuar, por algum motivo não divulgado Rob decediu se morder, quem vai saber o motivo ? Talvez ele estivesse com raiva, talvez tenha visto uma fã chata ou feia, talvez estivesse com fome ... com vontade de treinar o seu veneno vampírico. No fim das contas o que importa é que eu queria uma mordida dele, ou queria dar uma mordida NELE ... enfim, babem!

5 comentários:

Rafa disse...

Aii...
morde eu Robert, morde eu!!!

Jυℓℓιαηу Aℓbuquєrquє. disse...

aaaaain eu tambem quero! *-*

só uma mordidinha =~~

:*

Anônimo disse...

Ahahah

Até que tá com uma carita engraçada...

Unknown disse...

moorde roob , moorde 66)'

Ana Rigo disse...

aiiiiiiii não faz isso comigo! @___@
UASUSAHUAS, meu gsus!