,

sábado, 4 de julho de 2009

As 10 melhores cantadas

Entãão galera, olha eu aqui outra vez! Mil desculpas pela falta de postagens ontem, eu tive um problema geral de falta de tempo aqui.
Pra recompensar vou postar aqui 10 cantadas de alguns dos personagens de Crepúsculo, e nooossa eu me diverti muito.

As 10 cantadas de Jacob

1Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?
2Tá com frio? Eu posso esquentar você.
3Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau !
4 - Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!
5Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.
6Dizem que os cachorros são os melhores parceiros dos homens. Os lobos então são os melhores parceiros das mulheres.
7Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…
8Ouch, acabei de ter uma impressão. Você é o meu ponto de gravidade agora.
9Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?
10Posso te prometer uma vida de escravidão. Você aceita?

As 10 cantadas de Emmett

1Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
2 Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
3 Quer derrubar algumas casas comigo?
4Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço.
8Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
9 Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.


As 10 cantadas de Jasper

1 - Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
2 - Como você está se sentindo? Oh, espere, não me conte.. deixe-me adivinhar.
3 - Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu!
4 - Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim.
5- Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim.
6 - Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
7 - Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor ‘Sintabem’. (Feelgood)
8 - Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
9 - Então.. você nunca ouviu o ditado ‘ TUDO É GRANDE NO TEXAS’ ?
10 - Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?

As 10 cantadas de Edward Cullen

1 - Eu tenho uma ilha privada. Você gostaria de conhecê-la?
2 - “Perdoe-me, srta. Eu…hum..oi? Droga! Ela desmaiou de novo. Por quê eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?”
3 - Cullen. Edward Cullen.
4 - Oi, eu sou Edward. Eu posso ser um super-herói ou um vilão.
5 - Eu jogo no campo. E parece que eu só faço um “home run” com você.
6 - Sou um viciado. Você quer ser minha heroína?
7 - “Você andou bebendo? Ou eu estou te embriagando com minha presença?”
8 - Oi. As vozes em minha cabeça me disseram para vir conversar com você.
9 - “Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma dica: sou eu + você.
10 - Estou morto? Porque eu acho que acabei de conhecer um anjo.

Eu simplesmente adorei essas cantadas !

Fonte: Portal Twilight

3 comentários:

Ana Rigo disse...

nossa! adoorei tb *_* IOJSAJISAOJAIS
muito boas!

Rafa disse...

'ahsaioehsoihe

muito, muuuito, mas MUUITO boas mesmo. ahsiaoehsi

Giovana* disse...

OAIOASKOASAS ,
as do jacob sãao as mais quentes 66'