,

domingo, 5 de julho de 2009

Kristen Stewart supostamente bombardeada por emails de ódio das fãs do Robert Pattinson!


Kristen Stewart supostamente está sendo bombardeada por e-mails das fãs femininas do Robert Pattinson. A atriz de 19 anos é acusada de estar saindo tanto com o pedaço de mau caminho britânico quanto com seu namorado, Michael Angarano. “Kristen têm recebido cartas de garotas que acham que ela não está tratando Rob de maneira correta por que ela está namorando Michael Angarano” a fonte conta para o tablóide National Enquirer. “As cartas, que estão sendo enviadas para o estúdio, acusam Kristen de ser sem coração por estar namorando ambos os rapazes.”

“Os fãs amam Rob amam a idéia de Kristen e Robert terem um romance fora das telas” a fonte continua, “ mas eles não gostam da idéia de que talvez ela esteja machucando o jovem ator favorito deles por prolongá-lo enquanto ela ainda namora Michael”. Em resposta ao e-mail antipático, Kristen supostamente não gosta quando os fãs de Pattinson se sentem preocupados com ele. “Ela quer que eles saibam que ela se importa tanto com Rob quanto com Michael, e não quer machucar nenhum dos dois.” A fonte confessa. “Kristen espera que os fãs entendam como ela se sente e parem de mandar e-mails aborrecidos.”

( aah gente, confesso que fiquei muitissimo chateada com essa noticia. Não acho legal as fãs ficarem questionando a Kristen desse jeito, sem ao menos saberem o que realmente está acontecendo. Que coisa chata! )

8 comentários:

Rafa disse...

Concoordo!

Coitada dela. :T

Deve ser horrível ter milhares de pessoas se metendo na sua vida pessoal e te criticando porque você não está vivendo do jeito que elas querem.

E há muitos boatos dizendo que ela nem tá mais com o Michael Angarano.

Então, acho que ninguém pode criticar porque ninguém sabe realmente o que está acontecendo.

Bia Mendes disse...

Não é ?
ela deve se sentir pessima, passando por esse tipo de situação!

Viih Loyer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Silveira disse...

Gente ... isso é matéria pra vender revista, na boa a já não disseram que a Kristen terminou com o esquisitinho ??

E depooois eu tenho pra mim que ela já deu uns pegas no Rob (ou o rob deu uns pegas nela) ... mas o que EU tenho a ver com isso ??

Ana Rigo disse...

aff cara! ninguém sabe de nada ainda meo, e já tão questionando a coitada! :// poxa viida, essas fãs tão tudo louca viu? --' e se ela ta com os 2, booom pra ela! jiosajisajoisajioas, ta trii bem ne! xD

Jader Araújo disse...

Gente que ridiculo ...
aff ... as fãs são muito (não vcs é claro) idiotas mano!!!

Misturam muita coisa ... mundo real como imaginário .. deixa a minina pega que ela quiser ... uhulll se ela me quiser, deixa ela me pegar!!!!
saushuashauu

Bia Mendes disse...

Manda a Kristen viim pro Brasil, que prometo ser uma fã BOAZINHA BOAZINHA :)

Unknown disse...

ée CLARO qe muitas fãas qeriam qe a kriis e o roob ficassem juntos..
mas isso não depende da gente meeo'
els são adultos e tem sentimentos, se a kriis gosta do feinho namorado deela, vamos apoiar néeh? afinal nos queremos o bem dela'
essas fãas loucas ficam tornando a vida da coitadinha um inferno '
acho qe até ela ta acreditando qe é uma safada'
ninguéem sabe se ela e o roob já tiveram alguma coisa '