,

domingo, 5 de julho de 2009

Os Produtores de Twilight dão uma dica sobre um lançamento dos Volturi!


Todos nós sabemos que os fãs de Twilight do mundo inteiro não agüentam esperar pelo novo lançamento – A Saga Crepúsculo: Lua Nova, na qual estrelam Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart (UFA! que elenco) e que assombrará as costas européias a partir de Novembro.

Então para diminuir nossa dor, eu trago detalhes de uma entrevista recente com os produtores de Crepúsculo, Wyck Godfrey e Greg Mooradian – e sinais de que um novo lançamento pode estar em nosso futuro?...

O par – juntamente com o produtor de Crepúsculo e Lua Nova Guy Oseary – ganharam o premio de Film of Vision na 36ª edição do Annual Vision Awards em Beverly Hill no sábado passado, e a RadarOnline.com estava lá para examinar os cérebros por trás de Crepúsculo e perguntou q questão que não estava nas mentes de todos – tem uma chance de um lançamento dos Volturi?
Enquanto a resposta não era absoluta, os produtores vampirescos não negaram a possibilidade, simplesmente dizendo:

“Fiquem ligados. Eu acho que se nossos filmes forem bem como o primeiro foi, temos todas as possibilidades. Mas agora precisamos terminar o que temos e terminar a visão da Stephenie da melhor maneira que pudermos e veremos como o publico reage a partir daí.”

( SERÁ TWILIGHTERS, TEMOS AINDA UMA CHANCE ? )

5 comentários:

Rafa disse...

woooun *o*

tomaara!! :D

Bia Mendes disse...

Cruzem os dedos :)

Ana Rigo disse...

aaaaaaaaahhh *____*

Jader Araújo disse...

Eita ...
vamos ver ...

Unknown disse...

acho qe temos chance SIIM *-*