,

domingo, 5 de julho de 2009

Sarah Clarke voltará em Eclipse?


Estão vazando algumas informações sobre A Saga Crepúsculo: Eclipse. Anunciaram que os atores que irão interpretar Leah e Seth Clearwater assinaram a alguns dias atraz para Eclipse, mas sabemos com certeza que alguns membros de Crepúsculo e Lua Nova terão que voltar para Eclipse.Alguns atores de Lua Nova, cujos personagens regressarão em Eclipse, vão ser substitídos. Solomon Trimble (Sam Uley), por exemplo, não voltará para Eclipse.


Mas os fan-sites dedicados ao ator, esperam vê-lo de novo já que ele se dedicou tanto e deu um certo entusiasmo para o filme.Em Eclipse, há algumas seqüências importantes em Jacksonville com Renee, mãe de Bella. Renee também reaparece Breaking Dawn (assim como o seu marido Phil Dwyer).


Em Crepúsculo, Renee e Phil Dwyer foram interpretados por Sarah Clarke e Matt Bushell. Apesar de suas cenas serem bem curtas, especialmente a de Matt Bushell, foram certamente memoráveis. Clarke foi uma das primeiras escaldas para o elenco de Crepúsculo por Catherine Hardwicke, por ela já ter trabalhado com a atriz em "Thirteen".Então, baseado nas informações de que apenas a Seth e Leah estarão em Eclipse, você acha que Sarah Clarke regressa em Eclipse?

3 comentários:

Rafa disse...

Acho que devia.

Na minha opinião, ela ficou ótima como Renee.

E ficar mudando de atores para o mesmo papel deixa tudo meio confuso. Pelo menos eu acho.

Ana Rigo disse...

aah eu gosto tanto dela :DD
e fica ruim mesmo toda hora mudar de ator pros personagens --'

Unknown disse...

eu gosto dela, qero qe ela continue , acho confuso demais trocar os personagens '