,

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Twilight Channel, a Nova Coluna do Twisaga

Essa é a mais nova coluna do Twisaga, o Twilight Channel. YAY


Essa coluna vai ser meio que uma passagem pra Forks.

Aqui a gente vai poder discutir os livros e os assuntos mais relacionados à história presente neles. Teremos discussões altamente sem sentido construtivas sobre as personagens, seus relacionamentos e todo esse tipo de coisa.

Vai ser aqui que a gente vai esquecer do Rob e da Kris e vai se concentrar no Edward e na Bella desde seu primeiro contato. Vamos acompanhar a Bella desde seu primeiro dia de aula até... bom, não vamos estragar a surpresa, certo?

Devido a vida corrida, essa coluna vai ser semanal. O dia da postagem ainda não foi definido, mas eu prometo que toda semana vai ter alguma coisa pra vocês lerem aqui, ok? Eu também vou aceitar opiniões e sugestões dos leitores sobre o que postar aqui, então por favor, comentem!

Como eu estou começando, acho que vai ficar meio confuso no começo... :)

Tá, deixa eu falar um pouco de mim, então. Meu nome é Juliana Lucy [sim, igual à música dos Beatles], tenho 18 anos e tô fazendo faculdade de Publicidade. Tô fazendo estágio também, o que consome meu tempo e me diverte bastante. Sou de Peixes, guardo rancor, adoro minha família e sou do Team Jacob. Adoro ler, rir de bobagens, novidades e detesto rotinas. Gosto do diferente.

Conheci a Saga Crepúsculo por meio de uma amiga minha, que ganhou o livro de uma amiga dela. Ela levava o livro na escola e confesso que não tinha muita curiosidade de ler. Um dia, durante aquela aula muito inútil e sem sentido importante de Química eu comecei a ler e terminei em dois dias. A partir daí não parei mais. Acabei de ler todos os livros - os dois últimos em Inglês - em Janeiro. Como a maioria dos fãns da Saga, me decepcionei com o filme.
Hoje eu já li pelo menos duas vezes cada livro e minha admiração só cresce pela trama.

Hoje eu não vou falar muita coisa; digamos que este post é mais uma apresentação e a inauguração da coluna. Sintam-se a vontade para comentar... e é isso!

Mal posso esperar para a próxima semana!
See ya! ô/

4 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Juuh !! Bem-vinda!!

eii .. porque todo mundo dessa equipe é mais velho que eu?? auhauhauha

Anônimo disse...

Viih, brigada :)
idade é um número sem sentido, fala sério! hahahahahaa

:)

Erika Cristina disse...

ahuahauhauahua vcs me matam de rir...ashuahsuasha
BEM VINDA GURIA!

Unknown disse...

Beem viinda ² :D