,

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fanmix - Into the Dark


Bem bem bem, aqui estava eu a procura de coisas pra postar. Me deparei com mais um fanmix pra Lua nova, dessa vez inspirado no nosso querido Edward. A escolha das músicas foi realmente muito boa, só que quem fez não colocou os links pra baixar as músicas, então eu resolvi por aqui pra vocês!
Pra dar uma olhada no site em que eu achei o fanmix é só clicar na imagem acima, tem os vídeos no You tube, as letras e a que pedaço do livro as músicas correspondem.

The Dolphins Cry- Live
Look After You - The Fray
I Did it For You - David Cook
She’s All I Ever Had - Ricky Martin
I Will Follow You Into the Dark - Deathcab for Cutie
Then You Look At Me - Celine Dion
Brave- Gavin Mikhail = Essa eu não achei, se alguém encontrar manda o link ^^
Breathing - Lifehouse
With Me - Sum 41
Something More - Ryan Malcolm

Nenhum comentário: