,

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Foto de Kris e Rob em HD!

Achei linda essa fotos; eles estão parecendo irmãos, repara nos olhos da mesma cor, parece até mentira. Nossa está perfeita mesmo!

E já que essa foto tão linda me faz ficar um tanto emocionda, lá vai algumas frases de Amanhecer para vocês matarem a saudades.

" - Não tenho medo - murmurei.
- Nós pertencemos um ao outro. De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas.

Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele (...) Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.

- Para sempre - concordou ele."

2 comentários:

Camila Firmino disse...

Adoro essa parte!!!

Unknown disse...

IRMÃOS GEMEOS? certamente Biia