,

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Twilight Channel: Sorry, I'm late!

Gente, postzinho rápido pra pedir desculpas pela minha ausência aqui... vocês não sabem o quanto de saudade que eu tô de escrever sobre a Saga!

É que eu ando desorganizada perdida entre as leituras da faculdade, e não tô tendo tempo de ler nada... muito menos de escrever um post que precisa de preparação e tudo o mais :/
Peço desculpas à equipe do Twisaga, porque eles me deram a chance de entrar aqui e à vocês leitores que devem ter ficado esperando [com caras pasmas] a minha coluna. Vou dar um jeito na minha vida e volto. Verdade!

E a minha pergunta de hoje parece fácil de ser respondida, mas não é: Qual é a melhor parte da Saga na sua opinião? Porque?

Espero as respostas, ok? Beijos.

UPDATE:
Gente, finalmente fiz meu próprio endereço de blog! Agora, quando vocês quiserem ver só as postagens do Twilight Channel acessem: twilightchannel-twisaga.blogspot.com/
Só isso :)

Nenhum comentário: