,

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Robert Pattinson: "Eu ainda não encontrei um lugar no mundo que possa desaparecer."


A fama veio depois de Twilight estourar; isso fez com que Robert Pattinson quisesse poder desaparecer. Rob admitiu,(segundo relatos) querer levar uma vida normal de novo; uma vida sem milhões de fãs femininas a gritando no seu ouvido.

“Eu não consigo lembrar-me de como é minha vida normal,” Pattinson, admite à revista “Life and Style”. “Andar na rua com a fãs gritando. É estranho. Isso deve mudar.”

“Até os lugares mais remotos que eu posso imaginar, alguém me pede por uma foto com eles ou por um autógrafo. Eu ainda não encontrei um lugar no mundo onde eu possa desaparecer,” termina ele.

Na minha opinião ele não disse nada disso, porque ele ia querer voltar a ser oque era antes? Fracamente, se ele disse isso mesmo, ele é um tanto mal agradecido; mas, como tenho certeza que ele não é, ele não disse nada disso!

4 comentários:

pris disse...

nÃO acrerdito que rob fala essa coisas......

Unknown disse...

eu também não,*

Unknown disse...

É normal que ele possa mesmo ter dito tal coisa. Porque não tem nada haver com o trabalho nem a fama. São mesmo as fanáticas que estão a dar-lhe muitas dores de cabeça...

E para quem detesta ser o centro das atençoes, isso torna-se até uma maldição. É demasiado grande a pressão e falta de privacidade que ele tem, por um tempo até se aguenta, mas uma vida toda é demasiado saturante...

Ana disse...

Olha isso aqui na minha humilde residência... Pode vir que tu some Rob! *--*