,

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Peter Facinelli em novo filme


Teremos a chance de ver Peter Facinelli no cinema em breve! Além de New Moon e Eclipse, Peter estará num novo filme do mesmo produtor de Little Ashes, Carlo Disu, e do diretor John Charles Jopson. O filme chama-se The Absinthe Drinkers (Os Bebedores de Absinto, em tradução livre) e será lançado em Março de 2010.
O drama conta a história de uma pintora talentosa - esse diretor é meio viciado por pintores - cujo reconhecimento é impedido pelos preconceitos da sociedade machista do século XIX em Paris e em Florença. Peter interpreta Lucciola, personagem baseada no escritor Alfred Jarry. Por causa desse filme, Peter precisou de reivindicar cidadania italiana (ele é americano filho de imigrantes italianos). É que, segundo as leis da Comunidade Europeia, apenas cidadãos europeus podem fazer os papéis principais em filmes rodados no continente. Bem chatinho eles não?
O elenco do filme ainda conta com outros nomes consagrados, como Alicja Bachleda, Tim Roth e John Hurt. “A arte é longa. A vida é curta.” É a frase que está no poster !

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário: