,

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O pedido da Pris!

A pedido da Pris (uma leitora do Twisaga, que sempre está presente nos comentários), coloco esse vídeo indicado por ela.



Esse vídeo estava no PortalForks, e pelo que entedi é uma homenagem aos leitores por serem tão agradáveis (Pris, esse foi o único vídeo que eu achei lá, se não for esse só me falar, que faço uma busca mais precisa)!

Agradeço a Pris, pela dica, e pelos comentários que são sempre os melhores :)
Segue abaixo, a tradução da música Halo:

Auréola

Eu nunca te prometi um raio de luz
Eu nunca prometi que haveria brilho do sol todos os dias
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim.

Porque você me colocou num pedestal?
Eu estou tão alta, que eu não consigo ver o chão
Então me ajude a sair daqui, você se enganou
Eu não pertenço aqui.

Uma coisa é clara, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola quando você olha pra mim
Mas olhando daqui, você não diria a mesma coisa,

Você não diria o mesmo se você fosse eu, e eu, eu só quero te amar.

Eu sempre disse que cometeria erros
Sou só humana, e essa é a minha graça salvadora
Eu sempre caio por mais que eu tente, então não seja cego

Me veja como eu realmente sou, as vezes sou chatinha e até admito.
Então, me tire desse pedestal, eu não
pertenço a ele.

Uma coisa é clara, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola quando você me olha, mas vendo daqui, você não diria
isso, você não diria isso se você fosse eu. E eu, eu só quero te amar, e eu, eu só quero te amar.

2 comentários:

pris disse...

e esse mesmo .....lindo amei

brigaduuu,,,,,Biia

1000 bjs valeu pelo carinho

pris disse...

esse video deixa um gostinho de quero maissssss.......ou sera de quero logo!!! kkkkkkkk