,

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tradução da trilha sonora de New Moon.

Meet me on the equinox tradução da letra!


ENCONTRA-ME NO EQUINÓCIO

Encontra-me no equinócio
Encontra-me a meio caminho
Quando o sol está empoleirado no seu pico mais alto
No meio do dia
Deixa-me dar-te o meu amor
Deixa-me pegar na tua mão
E como andamos na luz escurecida
Ó querida, entende que tudo termina

Encontra-me no teu melhor comportamento
Ou encontrar-me no teu pior
Porque não haverá pedra sobre pedra
Ou a bolha que ficou por rebentar
Deixa-me querida deitar ao teu lado
Deixe-me ser o teu homem
E deixar os nossos corpos se entrelaçam
Mas tens sempre de entender que tudo termina

Uma janela
Um túmulo aberto
O sol rasteja pelo teu quarto
Uma auréola
Uma lua minguante
O teu último suspiro que se desloca através de ti quando tudo termina


Encontra-me no equinócio
Encontra-me a meio caminho
Quando o sol está empoleirado no seu pico mais alto
No meio do dia
Deixa-me dar-te o meu amor
Deixa-me pegar na tua mão
E como andamos na luz escurecida
Ó querida, entende que tudo termina

Ai que linda canção *-*
È a cara do filme, eu amei de verdade gente :)

Nenhum comentário: