,

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rob aterrorizado

Então, o Rob tá assustado com toda essa atenção que ele vem recebendo, mas não é pra menos né gente, ele é lindo, talentoso, lindo, simpático, lindo, engraçado, lindo, o Edward Cullen, enfim ... só a foto do post já mostra que ele ele é digno de atenção e viciado em coca-cola. Mas leiam aí:

"O destruidor de corações, Robert Pattinson, de Crepúsculo está assoberbado com o fato de todas as garotas se jogarem aos seus pés.

O ator de 23 anos está farto de Nova York e das mulheres, de acordo com o Daily News. Ele está ansioso para o fim das filmagens de seu novo filme “Remember Me” e, assim, poder voltar para Londres.

“Robert está morrendo de vontade de voltar para casa”, uma fonte disse. “Ele está cheio de tudo. Ele está assoberbado por todas as garotas — elas o aterrorizam! Ele disse que as garotas o agarram pelo pescoço e pelas roupas o tempo todo, e ele não está acostumado com isso. As fãs não fazem isso com ele em Londres”.

Ele tentou manter-se discreto enquanto procurava um lugar em Manhattan, mas a sua legião de fãs continuam perseguindo-o.

“Ele está envergonhado pela maneira com que as garotas se atiram em cima dele. Aqui, as garotas o perseguem. Ele ficou em dois hotéis diferentes ao longo de quatro dias apenas em uma tentativa de escapar das fãs que o seguiam” a fonte disse. “Ele está com medo que caso ele dê uma mão, elas queiram o braço. Ele está sendo aconselhado pelos seguranças para não encorajar a multidão, então, ele não lhes dá mais atenção”."

3 comentários:

Ana Rigo disse...

siim, imagina. as fãs são todas loucas :// coitado dele!

Unknown disse...

coitadiinho ele ta assustado néeh?
as fãas precisam entenderr ~
mas qem não fiica louca com ele, principalmente perto pooxa '

Rafa disse...

coitaadoo :~


.já que ele cansou de NY bem que ele podia vir para o Brasil, né? A gnt promete não agarrar ele... muito. :x



:)