,

domingo, 5 de julho de 2009

Robert Pattinson acusado de ser Rude!


As fãs de Robert Pattinson pensam que ele é mal educado!. O ator - que está atualmente filmando o seu novo filme, Remember-me, em Nova York - ficou zangado com um recado de uma fã, que estava desapontada que ele não têm a oportunidade de cumprir o “hunky star britânico”.

"Querido Robert, eu te amo! Você é rude" um recado de uma fã chamada Nicole, deixado preso sob o limpador de pára-brisas do carro que estava a escolta de Robert. Outras notas proferem amor, acompanhado de corações e estrelas, e mesmo alguns números de telefone.

A estrela de Crépusculo, 23, revelou recentemente o seu receio de que ele não estava dando atenção suficiente a sua legião de fãs. "Eu me sinto culpado porque quando você tem centenas de pessoas olhando para você, você tem que fazer jus às expectativas", disse ele.

"Você vê todas essas pessoas que cercam você e você acha uma ou outra forma que você tem de agrada-las."

( ATENÇÃO! o Rob é um ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não acredito que ele esteja sendo rude com suas fãs que tanto o amam! Coitado né gente, tenta entender ele tem milhões de pessoas pra agradar, ás vezes deve cansar né ? )

5 comentários:

Rafa disse...

Deve cansar pra cara...mba

Afinal, não dá pra agradar todo mundo ao mesmo tempo, né? É humanamente impossível. E, apesar do Rob parecer um deus, ele é só humano. :)

Bia Mendes disse...

Ufa!

As fãs não entendem que ele só não é humano na Ficção!

Ana Rigo disse...

ahh também não duvido nada que ele não tenha sido sei la ''simpático'' alguma vez. pq tipo, pra ele deve ser mega 'irritante' as vezes, zilhões de fãs correndo atrás dele e tudo mais... mas isso é consequencia da fama, e as fãs tem que entender que ele é humano tb ne, como disse Rafa.

Jader Araújo disse...

Gente não dá pra ser sorridente e legal 24 hrs por dia ... nem eu sou assim ...

kkkkk

Unknown disse...

concordo com o pessoal.. ele pode parecer um Deus , mais ele é um humano como a gente. essa tal Nicole qe é rude por falar isso dele,não tem ator mais carinhoso com as fãas do qe o roob, ele responde todas as cartas e sempre qer dar atençãao pra gente '