,

sábado, 5 de setembro de 2009

Edward? Não o filho de Chuck!

Estava por aí, passeando pela net para trazer notícias quentinhas aos meus queridos twisagueiros, quando me deparo com uma coisa terrivel: Esse boneco, diz ser o Edward!




















OOH MY GOD! oque ser isso ?

Segundo o Twilight Portugal este boneco, é 'redesenhado' para se colocar maquiagem no rosto. Segundo o vendedor, "a sua cara foi re-feita com tinta acrílica e o re-aparado para refletir uma maior semelhança a Robert Pattinson (sim vocês, entenderam bem, maior semelhança) no filme. Ele virá com o equipamento completo". O boneco custará 159.99 dólares.

Sim guris, quase R$ 300,00 reais por um boneco que parece o cão maquiado; não se preocupem comigo se eu parar de postar, é que eu vou estar em estado de choque :x

4 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeu deus, que horror! Fizeram um boneco do filho do capeta e pra vende falaram que era do Edward. E me diz o que são as sombrancelhas do boneco? A sim eu explico.. Duas taturanas que mataram a sessão de depilação e pularam logo acima dos olhos do nosso querido boneco em fabricação e de lá não quiseram mais sair, e como o fabricante tava com medo do ibama, pois as taturanas podiam ser de espécie rara, não quiseram incomodar os bichinhos e mantiveram elas no design do boneco.
Foora que eles de certo estavam olhando a novela da Globo Caminho das Índias e pra fazer um produto dois em um, usaram a maquiagem da Maya no boneco, por que a novela tá no fim, e eles quiseram prestar uma homenagem à autora da trama.
Espero que nunca mais façam isso pq eu entrei em estado de choque.
Eu adoro o blog, mas é a primeira vez que comento. :D bjos

suelen disse...

tadinho do Edward.
esse boneco parece com o cão chupando manga e ainda custa uma barbaridade dessas.
que cooisa Horrível
quero ver quem é o louco que vai ter coragem suficiente pra comprar esse filho do demo ai.

Rafa disse...

Pra mim essa aí é a versão travecão do Ken :x




..."Fizeram um boneco do filho do capeta e pra vende falaram que era do Edward."

'HASIAOEHOIHEHSIOAHE
chooorei de rir com essa! :D

Bia Mendes disse...

Gente, nem sei oque dizer diante das suas palvras. Sim é O FILHO DO CAPETA, ..

quem se candidata pra ter o filho de demo na sua casa? tipow, a novela Paraiso da globo; o personagem principal tem o demo em casa, e discunjuro é igualzinho esse boneco!

GENTE, EU NAO VOU CONSEGUIR DURMIR, COM PESADELOS. isso é uma assombração :x