,

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Kristen não conseguia se relacionar na escola.


Kristen deixou a escola aos 14 anos porque não conseguia se relacionar com pessoas da sua idade.

Kristen já havia embarcado na carreira cinematográfica que começou na época em que era adolescente, e ficou aliviada quando seus pais permitiram que ela mudasse para educação em casa, depois que ela começou a sofrer nas mãos de outros garotos.
“Fiquei contente de deixar a escola. Eu não conseguia me relacionar com o pessoal da minha idade. Eles são maus e não te dão nenhuma chance”, diz Stewart.
“Quando eu estava lá, eu nunca fui do tipo de menina que anda por aí falando sobre atuar, então eu não tive um monte de problemas, até que alguém descobriu, até que alguém viu algum filme antigo e percebeu. Eu estava tentando ficar na minha. Mas com certeza ficaram: ‘Ah, ela é uma vadia.’ Nunca tinham falado comigo, mas de imediato, eles ficaram, tipo, ‘Você é tão rude.’ Eu não sou rude.” Kristen– também disse que sempre se sentiu mais velha em sua mente do que ela é fisicamente. Ela acrescentou: “Eu sentia que deveria ser adulta com a idade de cinco anos. E eu achava que era adulta quando eu tinha 12 anos. Eu não era como uma guerreira, mas eu nunca fui aquela garota que não se importa nem um pouco com nada. É apenas a forma como fui criada”.

Stewart também revelou que seus fãs ficam com medo para falar com ela porque ela é tão “inacessível”.
E afirma que ela nunca é incomodada com paparazzi ou admiradores porque ela sempre se veste de preto e “parece com raiva”.

GENTE, agora pense nesses garotos que fizeram a Kristen sofrer? O que eles devem estar pensando agora? Eu digo pra vocês, ele devem estar pensando em como foram idiotas pro maltratarem Kristen, afinal, eles poderiam ser amigos de uma das mulheres mais famosas do mundo!

Nenhum comentário: