,

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Robert, e seu momento mais embaraçoso !!















Sabe aquele momento mais embaraçoso da sua vida ? Pois bem, saiba o do Robert aqui!

“Eu bebi um pouco além da conta na festa de um amigo e aparentemente apaguei”, Pattinson começou a contar.

“Então quando voltei à vida, eu estava em um sofá, me perguntando que lugar era aquele que eu estava até me lembrar que estava na casa de um amigo, James”.

“Mesmo sabendo que James tinha mencionado alguma coisa sobre o banheiro mais cedo, eu esqueci e, cara, estava com pressa”.

Então, Rob quase não teve tempo para abaixar as calças e sentou para acabar logo com a dor de barriga.
Então ele sabia que algo estava errado porque sentiu que sentou em alguma coisa além do vaso sanitario e a confusão estava feita.
Parece que o velho banheiro estava em outro quarto, não no quarto extra usado para lavandaria, no qual agora estava uma nova sanita, trazida para substituir o antigo e durante o fim de semana ficaria na lavandaria até ser instalado na segunda-feira.
Rapidamente deixando a cena e indo para seu carro, Robert deixou uma verdadeira bagunça no quarto de lavandaria e até na cabeça de seu amigo, James, que também se confundiu com a escuridão e vomitou na nova sanita que estava sendo guardado na lavandaria.
“Naquele dia, eu não acho que James sabia o que era. Mas ele ficou bravo com todos nós e desde então nada festas”.

Nenhum comentário: