,

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ROBSESSED: Dvd sobre a vida do Robert.


Tem gente que acha um exagero, eu ainda não decidir oque achar. Nós sabemos, claro, que o Rob tá no auge de sua carreira, mas acho que está um pouquinho cedo demais para lançar um dvd da vida dele não é? Pô sei lá, deveriam esperar mais um pouco, pra ter mais conteudo no dvd!

Maais tá ai, pra quem quiser adquirir o DVD sobre a vida do nosso vampiro predileto, como vocês já devem saber, o meu pc não está sendo bonzinho e não me deixa postar o link, então tá ai o site gente:

http://www.play.com/DVD/DVD/4-/11290546/Robsessed-Robert-Pattinson-Boxset/Product.html#

2 comentários:

Unknown disse...

Não é cedo!!!! Quem não quer saber um pouco mais sobre a vida dele?!

Isso é legal pq saberemos de coisas verdadeiras, não fofocas...

Acredito que haverá muuuitos mais... e eu vou querer todos... hehehe

Agora, se fosse um autógrafo nesse dvd eu queria... hehehe

beijos

Bia Mendes disse...

Babara, vendo por esse lado tu tá certa guriia :)
tá cedo porque se eles demorassem mais um pouquinho poderia ter mais conteudo não concorda?

beeijão :DD