,

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Postagem de número 1000 ...

Só porque quando se alcança 1000 postagens os bloggers ficam felizes. Esse número que parece não ser nada, foi contado pela equipe por vários meses, fizemos estimativas e tudo:“Quando será que vamos chegar na postagem MIL??”
Então hoje, estava eu no meu trabalho diário de procurar notícias na Internet, quando PAAN (me lembrei do pan-americano agora!)... a postagem tão esperada estava lá. Para comprovar E pra todo mundo comemorar junto o print dessa vitória:


Então, achei que seria legal nós relembrarmos os velhos tempos... os primórdios da PRIMEIRA postagem. No dia 15 de dezembro de 2008 *--* Guardem esse dia! Quem sabe num rola alguma coisa de legal, afinal séria o primeiro aniversário.


Nessas horas é que você vê como são as coisas... Robert de coringa? Esse pessoal pega pesado! Você consegue imaginar algo assim? Não né!?
Temos também a maravilhosa aparição do Twisaga no Jornal Expresso *--* Ééé, fama pessoal!


Aí, agora deixa eu puxar o meu saco, e colocar aqui a minha primeira postagem! Eu fiz um blá blá blá ferrado (que por sinal eu cortei... ngm merece ler aquilo tudoo )


Então, parando de falar de mim e voltando ao Twisaga (que está na milésima postagem). O drama do Oscar. Todo mundo falando mal da Kristen, todo mundo babando pelo Rob... deu o que falar meu povo ... E ainda teve o monte de mulheres que o Rob “pegou” no Oscar, foi um tal de garotinha querer meter o cacete na Megan Fox, e também aquela “O Rob tá pegando a namorada do Joe Jonas... Meu Deuuus!”. Fora a confusão que o blog ficou enquanto as meninas tentavam fazer a cobertura do evento em tempo real. Só pra constar, elas arrebentaram!!


Depois começou o trauma de onde Lua nova ia ser gravado, nossa vida se resumia a descobrir isso. Então falaram: Vancouver. E ninguém, eu repito NINGUÉM gostou da idéia. Só que alguns dias depois, Robert Pattinson em Vancouver. Depois disso, nem lembravam mais qual era cidade, só interessava o Rob!

-> E queeem não se lembra do incrível episodio da samba canção? Eu adorei! Foi perfeito, e só mesmo o nosso queridíssimo Peter poderia fazer uma coisa como essas ...


Pernas bonitas – ham ham ... voltando para a nossa retrospectiva ...
Depois vieram as polêmicas do que ia aparecer em Lua Nova: Beijo entre Jake e Bella, e mais do Edward. Da primeira todo mundo odiou, da segunda todo mundo amou!
E hoje? Todo mundo ama as duas porque o trailer tá lindo demais !! Enfiiim, se eu ficar aqui falando de tudo que já dissemos vai demorar muitãão, então vamos relembrar de uma coisinha muito especial para o nosso Blog, a PRIMEIRA Promoção! A copa de comentários! Sucesso, muitoo sucesso. A nossa vencedora nem mandou foto pra gente com a blusa =/, enfiim .. e quem não se lembra da minha aula de como comentar??






Bem bem bem, acho que vale relembrar aqui todos os momentos maravilhosos de Crepúsculo, todos os prêmios que ganhou (hum, desculpa aê, a todos os que concorreu).

E vale dizer por último que nada disso seria possível sem vocês leitores, que estiveram leram os nossos posts e visitaram bastante o blog! (nem vou falar que damos pulinhos de alegria quando muita gente da as caras por aqui) Muito obrigada a todos vocês pelo carinho, pelos comentários, pela participação e pelas visitas. Porque nós da equipe amamos muito quando vocês aparecem, amamos muito Twilight, e amamos muito o Twisaga!

1000 beijos, 1000 abraços, e desejemos mais 1000 posts pro nosso blog *----*

2 comentários:

aline disse...

vcs merecem *-*
obrigada por continuarem com esse blog! sempre que dá visito aqui, mas não tenho mto tempo para comentar...
enfim, parabéns!

Bruna disse...

parabéns pra equipe!
continuem caprichando no blog :)
esperamos os dois mil e outros que virão!