,

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Rob, e seus problemas com a fama!


Robert Pattinson não está conseguindo lidar com a fama. O nosso Edward, confessa que a saga Twilight, mudou completamente sua vida e está gereando algumas dificuldades.

"Ainda não descobri um único lugar no mundo onde pudesse desaparecer".
(Oh my god, será que ele nunca pensou em vir pro Brasil?)

"Até nos locais mais remotos que posso imaginar, alguém me pede uma fotografia ou um autógrafo", disse ele a uma entrevista para revista Premiere.

Ele diz também, que nunca pensou que seria reconhecido tão facilmente.

E continua, Rob acha que até a relação com seus proprios amigos se complicou um pouco, devido a fama. "O mais embaraçoso é quando os meus amigos me ligam para se encontrarem comigo e eu tenho de lhes dizer: 'Desculpem, eu não posso ir a esse lugar', conta. Sinto-me como uma doninha quando isso acontece. Como se o mundo tivesse de girar à minha volta".


Rob, não consegue sair sem ter os paparazzi e as fãs à sua cola. "No outro dia, estava num restaurante e quando saí, duas horas depois, havia 500 pessoas à porta, à minha espera. Mas tenho a certeza que se dissesse a uma daquelas raparigas: 'Vá, vamos tomar o pequeno-almoço', ela ficaria embaraçada e nunca mais gritaria o meu nome, diz". "Estou sempre a olhar por cima do ombro, tenho de ser super vigilante porque, a qualquer momento, alguém pode estar filmando ou a gravar o que estou dizendo.

Eh, deve ser ruim mesmo, ao invés de se preocupar com bandidos ao sair da rua, voce ter que ficar preocupada com fãs enlouquecidas. Sinceramente, eu prefiro me preocupar com os bandidos. AHSUAHUSHAUAHSUAHSUHAUSHAUSH!

2 comentários:

Unknown disse...

Deve ser horrivel...

Não conseguiria viver com isso.

Na verdade acho um pouco idiota, adoro o trabalho dele, mas pedir foto e autógrafo é dmais.

Nunca vi ninguém pedir um autógrafo a um professor por exemplo.

Essa profissão se expõem muito, por isso que dizem "o preço da fama".

Não sei se consegui me expressar direito... Mas, quero deixar uma pergunta.

Quem aqui seria uma dessas fãs que ficaria esperando ele sair de um restaurante,e pedir foto e autógrafo?

Beijos, adoro as postagens...
Continuem assim... vocês são ótimas!!!

Bia Mendes disse...

Barbara, a gente não pode dizer. " aah ele reclama muito, e blá blá. Eu conseguiria viver com isso, etc". Porque só ele sabe oque ele passa, e ainda é muito gentil de atender as suas fãs, e não as tratarem mal!
Só que eu discordo de você em uma coisa, eu não acho que pedir autógrafo e foto é demais. Acho que tipo, os fãs amam eles, compram revista deles, fazem diversos blogs, sites contando cada passo dele!
O minimo é ter pelo menos um autografo dele :)

Eh siim Barbara, eu ficaria esperando ele na porta do restaurante :)

beijão querida, obrigada pelos comentários, é um honra pra equipe do twisaga !