_____________________________________________________________________
Queridos fãs de Crepúsculo, Lua Nova, Bella, Edward e Jacob.
No passado, a poucos dias atrás, eu estive envolvido em um romance com os livros extraordinários de Stephenie Meyer e eu sou muito grato por ela ter me permitido adaptar Lua Nova dos livros para as telas. Para os fãs do livros e do filme Crepúsculo, isto pode causar uma reação inesperada. Assim eu quero escrever neste momento para tornar isso mais fácil e para dar uma razão para que vocês possam ter esperanças e criar expectativa do melhor.
Na ultima década de minha carreira como diretor, eu escolhi por fazer adaptações de trabalhos complexos envolvendo literatura. Isto sempre começou pelo amor aos seus personagens,historia e tema dos livros, sabendo respeitar o sentimento das pessoas que amaram aqueles livros. Quando eu vi o filme do livro Crepúsculo, eu fiquei emocionado e tive sede por mais da historia. Eu fui golpeado pela paixão extraordinária que as pessoas que se sentaram a minha volta, tinham pelos personagens, a historia e o tema. Meu trabalho é viver até essa devoção. Como muitos de vocês eu sou um fã do trabalho de Catherine Hardwicke. Eu não posso realmente dizer muito sobre o porquê dela não estar fazendo Lua Nova porque eu não fui envolvido nessa decisão. Mas eu posso dizer que serei devoto a fazer a melhor e mais fiel versão de Lua Nova para as telas.
Para aqueles que duvidam como um diretor homem pode capturar a experiência de Bella, eu só posso dizer que a emoção é universal e que eu ja estive trabalhando com algumas atrizes talentosíssimas no mundo. Para o descanso, a prova terá que estar no pudim. Mas eu prometo permanecer responsável pelas suas esperanças e medos.
Eu agradeço pela oportunidade e pela fé.
Chris Weitz
_____________________________________________________________________
Para quem quiser conferir o conteúdo em inglês, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário