,

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Twilight Team promove eventos para estréia de Crepúsculo

O site de notícias sobre a saga Twilight, Twilightteam.com.br promove eventos no mês de Dezembro em território nacional.

Confira agenda dos eventos e cadastra-se no site do Fã clube para participar e concorrer a brindes:

Dezembro:


- Encontro de Fãs Salvador: O Twilight Team está promovendo um encontro de fãs na cidade de Salvador, Bahia, para a pré-estréia de Crepúsculo, que ocorrerá dia 18 de dezembro, sessão as 21h, no Cinemark do Salvador Shopping. Os ingressos antecipados já estão à venda online aqui e nas bilheterias. O encontro ocorrerá as 20:30 em frente ao cinema. Não perca essa oportunidade de conhecer outros fãs e ganhar brindes exclusivos! Aqueles que comprarem seus ingressos para a pré-estréia, por favor, confirmem a presença por e-mail com a nossa webby Cah (carlaorli@gmail.com).

- Encontro de Fãs de Natal: o Twilight Team está organizando um encontro de fãs para a pré estréia também em Natal (RN), dia 18/12. Local: em frente ao Moviecom do Praia Shopping, as 20h. Sessão legendada as 21h. Confirme sua presença com um e-mail para nossa staff Carol (carolahmed@gmail.com).

- Encontro de Fãs Ribeirão Preto: o Twilight Team está organizando um encontro de fãs para a pré estréia também em Ribeirão Preto (SP), dia 18/12. Local: em frente ao Cinemark do Novo Shopping. O encontro ocorrerá as 20:00 em frente ao cinema. Não perca essa oportunidade de conhecer outros fãs e ganhar brindes exclusivos! Confirme sua presença com um e-mail para nossa webby Vivi (vivis@twilightteam.com.br).

- Encontro de Santa Catarina: o Twilight Team está organizando um encontro de fãs para a pré estréia também em Florianópolis (SC), dia 18/12. Local: em frente ao Cinesystem do Shopping Iguatemi. O encontro ocorrerá as 21:00 em frente ao cinema. Não perca essa oportunidade de conhecer outros fãs e ganhar brindes exclusivos! Confirme sua presença com um e-mail para nossa webby Morg (morgferreira@gmail.com).

- Encontro de Fãs de João Pessoa: O Twilight Team está apoiando o Fã Clube Twilight Paraíba, que estará realizando um evento de pré-estréia em João Pessoa, no Manaíra Shopping, no Box Cinema, com sessão de 20:40 (dublado) e de 21:30 (legendado). Para mais informações acessem a comunidade do Fc no orkut . Confirme sua presença com um e-mail para liih_mary@hotmail.com .

Nenhum comentário: