,

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rob e a brasileira...

Estão todos ligados o Robz andou falando muito de uma brasileirinha ai,né?
Se não,saibam que ele andou falando bastante! ;D~
E essa brasileirinha fez uma matéria no Twilight Team muito bacana!
Leiam :

"A brasileira realmente sou eu mas o Rob exagerou com os 3 dias! ahahahah Eu esperei por ele por 14 horas! Eu tinha planos de acampar la mas como na terca feira nao tinha NINGUEM la em Leicester Square eu voltei pro hotel. Acabei chegando la as 4 da manha, da quarta feira. Antes de mim so teve um grupinho de umas 5 meninas que chegaram as 1 hora antes de mim. Entao ninguem esperou por 3 dias! Tava tipo MUIIIITO frio e nessas longas horas acabei fazendo amizade com um povo. Tinha ate um garoto do mexico hahaha entao eu peguei um papel e escrevi que era brasileira e que tava esperando desde 4 da manha (pq as garotas do nosso lado ganharam ticket pra entrar na premiere pq chegaram 1 hora antes da gente!!)
Enfim, primeiro chegou a Kristen, segundos depois foi a Catherine e por ultimo (um pouco atrasado) foi o Rob. Eles passaram direto pela gente pq tinham que ser fotografados. Ai primeiro que veio ate a gente foi o Rob. Ele veio, veio ai qdo chegou a mim eu mostrei o papel ai eu falei "vim pra te ver" ai ele enquanto assinava para outra pessoa ele falou "Desculpa, nao consigo te escutar" entao ele veio pra mais perto de mim e colocou a orelha dele bem perto (tao perto que eu senti o cheiro do cabelo dele ahahhaha) e eu repeti que vim pra ve-lo. Ai ele olhou pra mim e falou "Serio?! Jesus" e comecou a ri! ahahahha Entao ele foi-se! :(
A Kristen veio logo depois. Assim que ela parou na minha frente veio um bando de revista, livro e papel na minha cara. Ela ignorou tudo e ficou tentando achar o meu rosto! Ai qdo ela achou, ela falou "Hi" e sorriu. Ai ela assinou minha revista e foi embora ignorando as pessoas que enfiaram a revista na minha cara ahahahhahaha bem feito pra eles >D *malvada*
E por ultimo foi a Catherine! Ela assinou meu posterzinho que falava que eu era brasileira ai ela "meu deus, vcs sao demais!" ai eu pedi pra ela assinar a minha revista que tinha foto dela! Ai ela "claro" e assinou. Entao eu agradeci pelo autografo e por ela ter feito o filme, falei que ela era otima ai ela agradeceu e falou que a gente que era demais de novo. ahaha Foi mtooo legal!"

Leiam aqui.



ps: meninas,não sintam inveja! ;)

5 comentários:

Erika Cristina disse...

Aê Manu, botando inveja geral hein?!

LóhH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OWWWN, que inveja ow >.< E esse negocio ai do Rob, eu to delirando só de imaginar...

Unknown disse...

lol, como alguém pode não ter inveja de uma coisa dessas?! e ae, como era o cheiro do cabelo do rob? 8)

antropófaga disse...

METIIIIIIIIIIDA. ><
aoieoaeio, caraaamba, que sorte. eu queria que a kiki dissesse oi pra mim *-*