,

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Roteiro de Lua Nova está pronto e estúdio planeja lançamento

Twlighters, amados!

Estou passada com a notícia de que Eclipse e Lua Nova serão gravados juntos! Aw, man! Isso não vai prestar....
Leiam:

Chris Weitz
Depois de tirar a diretora Catherine Hardwicke (Aos Treze) da franquia iniciada por Crepúsculo, a Summit Entertainment convidou Chris Weitz (A Bússola de Ouro) para ocupar a vaga de diretor.

O estúdio pretende adiantar as negociações com Weitz, já que quer lançar Lua Nova ainda em 2009. Segundo o site Bloody-Disgusting, o roteiro do longa já está pronto e nas mãos dos executivos da Summit.

A publicação ainda revela que as adaptações de Lua Nova e Eclipse, livros de Stephenie Meyer, para as telonas deverão ser filmadas ao mesmo tempo. Os deverão chegar aos cinemas em 2010 e 2011.

Crepúsculo conta a história do casal Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem) e Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo). Bella (Kristen) se muda para Forks (Washington) para morar com o pai, e, ao chegar à nova casa, ela se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos.

Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward Cullen (Pattinson), e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. A jovem acaba se apaixonando pelo rapaz e, mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

O longa já arrecadou US$ 175 milhões em todo o mundo e será lançado no dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário: